sábado, 7 de março de 2009

Regata



---------- Forwarded message ----------
From: yolanda analice <anjonalua@hotmail.com>
Date: 2008/11/23


Olha só
estava procurando um link de barbante colorido para a miga Cesarina e encontrei essa receita.Regata Tropical

Regata Tropical
RegataRegata Tropical

Trabalho finalizado
  • Imprimir
  • Fechar

Pontos utilizados:

  • Correntinha (corr.)
  • Ponto baixo
  • Ponto alto
  • Ponto fantasia (seguir os gráficos)
  • Ponto carangueijo (Trabalhar em Pb da direita para esquerda)

Linhas e fios utilizados:

Agulha utilizada:

Amostra:

  • Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 3 = 32 p. x 12 carr..

Como fazer:

EXECUÇÃO.
Frente e costas: camiseta é trabalhado numa só peça. Fazer uma corr. de aproximadamente 270 p. fechar em círculo e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico. Terminado o gráfico parar. Fazer na parte inferior da camiseta o p. fantasia seguindo o gráfico nº 2.A 25 cm do começo, trabalhar o p. fantasia seguindo o gráfico nº 3. Terminado o gráfico nº 3 parar.

Modo de Armar: Costurar os ombros. Fazer a toda volta do decote, cavas e parte inferior da camiseta uma carr. de p. caranguejo.



anjonalua-ateliê
"sou fera,sou bicho,sou anjo,sou mulher
sou minha mãe ,minha filha ,minha irmã minha menina,mas sou minha,só minha e não de quem quiser
sou deus ,tua deusa,meu amor"Renato russo